Angel Music




Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oliver Show School® - Capítulo 5

Capítulo 5 = Irmãs

Jasmin e Yasmin: UHUL! QUARTA-FEIRA!

Victor: Por que toda essa animação na quarta?

Jasmin e Yasmin: Nós vamos às compras hoje com uma amiga de Paris.

Anita: Nossa, Que legal!!

Jasmin: É sim, Anita! Eu e Yasmin estávamos pensando em um dia marcar com todo o grupo de Organizadores ir junto ao parque, sei lá.

Anita: EU QUERO EU QUERO!
Júlia vai me levar, né?

Júlia: Tá.

Taiara: Até que não seria mal, sabe? Buscarei o Victor!

Anita: Mas a gente nem sabe onde é a casa dele. T-T

Keyla: Eu anoto o endereço.

Victor: Gente, sinceramente muito obrigado, mas não precisa não!

Taiara: Que isso, Victor! Eu faço questão!

Victor: eu sei, mas obrigado Taiara, mas não precisa.

Anita: Anda Vic Vic!

Jasmin e Yasmin: Ele não quer que nós visitemos a casa dele.

Taiara: Verdade. Né, Victor?

Victor: Não, nem é isso, vocês também nem se interessariam em ir.

Keyla: Novato, se elas estão perguntando, é porque elas estão realmente interessadas em visitar você.

Anita: Queremos visitar Vic Vic nas férias também, senão eu vou ficar com saudades!

Victor: Quem sabe, um dia.

Keyla: Ainda preciso do seu endereço, novato.

Victor: Ai ai ai...


Mais tarde no intervalo...

Jasmin: Eu comprei um vestido liindo e hoje eu vou comprar pulseiras para combinar com ele.

Yasmin: Hoje vou comprar pulseiras também e um sapato lindo pra combinar com o meu vestidinho glitter de babado rosa!

Yasmin mostra o vestido*

Jasmin: O QUE? Você comprou o mesmo vestido que o meu por quê?

Yasmin: Eu não sabia. Eu achei que você gostava mais do azul!

Jasmin: Ah não acredito, Yasmin! Não quero ir igual a você!

Yasmin: Somos idênticas de qualquer jeito, Jasmin! Nem vem reclamar não, tá?

Taiara: VAMOS RESOLVER ASSIM: Jasmin vai de vestido e Yasmin vai com outra peça de roupa!

Yasmin: Não se mete Taiara!

Taiara: AFF. Só quis ajudar.

Jasmin: Então eu não vou até você mudar de opinião sobre vestir algo que é idêntico ao que eu vou usar às compras hoje.


Yasmin: Tá legal. Então eu também não vou.

Anita: Ah meninas! Não fiquem assim!

Victor: Elas hoje estão muito diferentes.

Taiara: como assim? Estressadas? (fala num tom de raiva por causa de Yasmin que deu um fora nela).

Victor: Elas estão chateadas consigo mesmas. Elas não são assim.

Júlia: E elas não nunca foram de brigar.

As gêmeas Jasmin e Yasmin têm uma amizade muito forte entre elas. Uma não vive sem a outra.

Quando elas entraram para a Morgan Oliver Academy, eram muito quietas, no canto delas, mas uma não se desgrudava da outra.

Mas agora, elas são tão alegres, e fala com todo mundo desde o dia que elas se juntaram ao grupo das organizadoras.
Foi Taiara quem fez delas pessoas mais sociáveis.

Victor: Nossa, Júlia.

Anita: De repente me deu vontade de comer bolinho!

Mais tarde...

Jasmin: Yasmin, já está na hora de você mudar seu penteado!

Yasmin: Se enxerga garota! Você é quem tem que mudar alguma coisa. Não eu.

Jasmin: Eu não preciso mudar. Eu sempre gostei mais do rosa, tá?

Yasmin: Mentira! Eu que sempre gostei.

Jasmin: Você dizia que gostava mais do azul!

Jasmin e Yasmin: Bláblábláblá...

Keyla: Nossa que discussão!

Taiara: há quanto tempo elas continuarão brigando?

Depois, fora do colégio:

Anita: Quero me sentar ao lado das flores brancas!
Júlia: Tá.

Victor: Aqueles outros estudantes de manhã não se devem perguntar por que eu ando sempre com vocês?

Taiara: Quando a gente anda no pátio, todos observam tudo. Mas acho eu que ninguém desconfia que você faz parte do nosso grupo.
Se o nosso segredinho for revelado, todos irão querer entrar neste clube.

Victor: ah sim.

Anita: Olha Taii!

Taiara: Olha aonde Anita?

Jasmin e Yasmin chegam com capuz preto.

Jasmin e Yasmin: Voltamos das Compras!

Taiara: Vocês? Juntas? Nem quando estão brigadas não se separam?

Jasmin e Yasmin: Cala a boca, Taiara.

Taiara: É tá já sei.

Victor: Por que o capuz? Foram à festa do Halloween?

Jasmin e Yasmin: Não, Victor. Temos uma pergunta para você.

Victor: Digam.

Jasmin e Yasmin: PODEMOS TE LEVAR DE CASA PARA O PARQUE?

Taiara: EI! EU IA FAZER ISSO!

Victor: Gente, ainda este assunto? Tá, gente. Tudo bem.

Jasmin e Yasmin tiram o capuz e aparecem com o mesmo vestido rosa*

Victor: ué? Decidiram usar o mesmo traje?

Jasmin: Conversei com Jasmin que brigar não leva a nada. Somos irmãs! Não inimigas.

Anita: ISSO AÍ! Ai... Me deu uma fome agora...

Victor: Meninas, como vão me levar com vocês para sair se eu não dei meu...

Keyla: Endereço?

Victor: é, né.

Keyla: Eu já o tenho. Obrigada.

Victor: Como assim já o tem?

Keyla: Taiara me deu sua carteira que estava dentro de sua mochila. E eu copiei.

Victor: Taiara! Isso não se faz.

Taiara: É porque eu queria muito que você fosse com a gente do mesmo jeito se você não aceitasse ir eu iria até lá te chamar!

Victor: só você mesmo...

As gêmeas iam embora.

Victor: EI! MENINAS!

Vocês ficam chateadas quando não acertam o nome de vocês?

Jasmin e Yasmin: é sempre chato né.

Victor: Mas todos os identificam com o laço, né?
Jasmin e Yasmin:é sim.

Yasmin: Mas às vezes eu nem venho com laço no cabelo.

Victor: Mas agora no momento nenhuma das duas usa laço no cabelo. Digam-me: Vocês já foram identificadas alguma vez?

Jasmin e Yasmin: Não, nunca.

Victor: Sei como é.

Uma das Gêmeas cruza os braços e a outra passa a mão pelo cabelo.

Victor: Vocês podem ser iguais na aparência, mas as personalidades de vocês são totalmente diferentes!

Eu notei que Jasmin foi a primeira das gêmeas a falar comigo.
Yasmin gosta de mais de melancia do que morango.

Jasmin gosta de implicar mais que Yasmin.
Mesmo vocês brigando pela roupa, Yasmin ainda prefere azul ao rosa.

Jasmin tem um jeito delicado e interessante.
Yasmin tem um jeito mais histérico, mesmo parecendo que as duas são assim.

Jasmin é mais briguenta.
Yasmin é faladeira.

Yasmin está de braços cruzados e Jasmin mexendo no cabelo.


As meninas, surpresas por Victor ter acertado tudo que disse sobre elas, olham para ele atentamente.

Jasmin e Yasmin: Obrigada Victor.

Victor: Ora. Pelo que?

Jasmin: Por ser nosso amigo.

E Victor sorri e vai embora.

Jasmin: Ele é...

Yasmin: O único...

Jasmin e Yasmin: ...Que conseguiu nos diferenciar.
*-*

***Continua***

Próximo capítulo: Intruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário